quinta-feira, 14 de julho de 2016

Chá de cozinha da Má

Este ano tem casamento na família! <3
Mas, antes do casório teve o chá de cozinha da Mariane!
Tudo feito com muito amor e carinho pela família. Desde a decoração até as comidinhas.
Como nas outras festas nossas, usamos quase tudo que tínhamos em casa (na verdade o maior “acervo” é da minha mãe). Além de ser mais prático e econômico, a festa tem mais significado. Ao longo do post vou explicando tudo direitinho. Vamos lá?
 Como era chá de cozinha os vasos foram subtituídos pelos bules e chaleiras vindos diretos da decoração da cozinha da minha mãe. Para colocar os doces usamos o aparelhos de jantar e chá da minha tia, sogra da noiva.  Esse trilho bordado de babar era da avó do noivo e compôs super bem a mesa.

 Este bolo foi feito por uma prima muito querida da Má. É aquele em que cada solteira puxa um fita e quem sai com a aliança será a próxima a casar. Por isso colocamos o Santo Antônio pertinho dele.
 Eles já fizeram um ensaio lindo com a Fer (facebook.com/fernandaferrarifotografia), então aproveitamos para fazer o varalzinho.
Optamos pelas lousinhas para identificar algumas comidinhas. Este doce ficou tão bom que merece um post só pra ele.
 Naked cake lindo e delicioso feito pela minha prima/comadre e cunhada da noiva.


 Os aromatizadores foram as lembrancinhas. Tudo feito pela noiva.
 Um pedacinho da mesa de comidinhas.
 Esse foi o centro de mesa que minha mãe fez. O que era uma lata de leite condensado virou esse arranjinho super fofo.
 Para dar mais charme a festa, gelos com flores <3. Mais uma ideia da minhã mãe <3
 Olha a noiva aí! Logo abaixo minha tia, que é a "sogra" e a mãe da Mariane.
Não ficou tudo lindo?
Já estou trabalhando na papelaria do casamento e os preparativos estão a mil por hora!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário