quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

5 anos de blog

Hoje o blog completa 5 anos! :)
Muitas festas, boas comemorações, projetinhos para casa e para pessoas queridas.
Comecei a escrever de maneira despretensiosa, como uma forma de compartilhar o meu dia a dia criativo. Um espacinho da minha vida que foi se tornando especial. Melhorei as fotos, passei a descrever passo a passo alguns trabalhos, a identidade visual ficou com a minha cara, dei dicas e procurei ajudar outras pessoas a trazerem mais cor para suas vidas. Não que eu seja expert em alguma coisa ou técnica. O que me move é querer fazer. Como é rico esse mundo dos blogs, dos DIYs e das mídias sociais que me servem como fonte de informação e inspiração.
Tá certo que ás vezes eu dou uma sumida, mas podem ter certeza que quando isso acontece é porque estou na correria, afinal administrar meus trabalhos com a vida em família não é tarefa fácil.
O que espero daqui em diante?
Continuar a criar, a inventar, ter boas ideias e poder compartilhar tudo aqui.
Como sempre digo, a vida com criatividade é muito mais gostosa e mais inspiradora.
Que venham os próximos 5, 10 e muitos anos!
Beijos com carinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário