terça-feira, 31 de março de 2015

Pezinho do Felipe virou quadro

Dizer que nós ficamos babando no Felipe já é redundância.
Estamos tão encantados com a chegada do pequenino que procuramos mil formas de eternizar todos os maravilhosos momentos que passamos. E foi assim que surgiu esta ideia.
Tinha essa moldura de resina comum, mas bastou passar tinta spray cobre e depois de seco betume que ficou com essa cara super bacana.
Para não carimbar de novo o pé dele, peguei aquele feito na maternidade mesmo e digitalizei (claro que limpei o fundo para ficar mais bonito). Aí foi só imprimir e colar.
Imagina se minha parede não ficou muito mais bonita



domingo, 29 de março de 2015

5o. mêsversário do Felipe

Para comemorar o 5o. mês do Felipe, nada melhor do que escolher a Páscoa como tema.
Tentei fazer 5 bolinhos, na verdade 5 mini naked cakes, um para cada mês. Como essa não é totalmente a minha praia, eles ficaram meio feinhos, mas o sabor maravilhoso! São de chocolate e a cobertura e recheio de ganache (coloco a receita aqui em breve)
Para decorar fiz esses coelhinhos de papel e pus alguns ovinhos de chocolate nas mesmas cores.
E sabe qual é o resultado? 5 meses de uma felicidade sem fim :)




quarta-feira, 18 de março de 2015

Mêsversário de 3 e 4 meses do Felipe

O Felipe já está com 5 meses, mas eu ainda não havia postado a nossa mini comemoração de 3 e 4 meses.
Tudo bem simples e feito aqui em casa, do bolo a decoração.
Para o de 4 meses tentei fazer um naked cake de chocolate com doce de leite e brigadeiro. A aparência não ficou linda, mas o bolo ficou divino! Para complementar o bolo fiz essa bandeirola e os patinhos de borracha complementam o visual. As cores eleitas foram azul, amarelo e laranja.



 Quando ele completou 3 meses estávamos na casa da minha mãe, então o bolo foi ela quem fez e pegamos algumas coisinhas de lá mesmo para criar o clima de festa. O fusquinha azul deu um charme todo especial à mesa.

Em breve o mesversário de 5 meses!