quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Chá do Felipe

Fiquei tão apaixonada pelo chá do Felipe que foi difícil escolher as fotos para publicar. É muito bom quando fazemos uma festa que sai do jeitinho que a gente imaginava, da paleta de cores à mesa de doces.
Aqui está um pouquinho do que produzi para esta data tão especial. Claro que tive ajuda de pessoas muito especiais, já que nós mesmos fizemos várias comidinhas e doces (depois conto a "saga" de cada prato). Os detalhes publicarei em outro post, assim as mamães que estiverem em busca de ideias para seu chá de bebê podem ver melhor.
Como já contei para vocês, fiz dois “chás” – um na casa da minha mãe, que é este que mostro aqui e outro em Campinas. As variações foram pequenas, mais pra frente mostro tudo! J


 O bolo produzido por muitas mãos. Claro que a parte importante que é a massa e o recheio foram feitos pela minha avó.




Até a mesinha da minha mãe combinou com as cores da festa!

 As lembracinhas foram M&Ms personalizados.

 Como fiz o ultra-som 4D na semana do chá, deu para mostrar o Lipe para todo mundo.
 Um caderno para os convidados deixarem recadinhos (nem preciso dizer que amei ler todos eles)
 As comidinhas...
E nós dois babando pela "cria"

domingo, 5 de outubro de 2014

Quartzo rosa - a pedra do amor

O mês já começou e com ele uma campanha de conscientização que é linda – o Outubro Rosa, que tem como objetivo difundir entre as mulheres a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.
Acredito que cuidar da própria saúde também é um ato de amor.
Sendo assim, trouxe para vocês a pedra que é símbolo do amor – o quartzo rosa. Por ter um significado tão lindo usei como lembrancinha do meu casamento.
Além de ser algo diferente é um amuleto que todo mundo quer ter por perto.