domingo, 17 de fevereiro de 2013

Bienvenidos a Uruguay!

 Em julho do ano passado revelei as fotos das viagens que fizemos desde 2010, para começar a montar os álbuns. Resultado: mil prioridades surgiram e o monte de fotos acabou ficando guardado todo este tempo.
Eis que durante o carnaval arregacei as mangas e comecei a fazê-los.
 Este é o primeiro, de uma viagem deliciosa que fizemos ao Uruguai.
Utilizei tons de azul para fazer uma alusão a bandeira e ao céu de brigadeiro que vimos todos os dias!
As páginas de dentro são lisas e algumas delas tem uma pequena legenda.
Já fiz muitos álbuns, mas vocês acreditam que eu não tinham nenhum?
Aqui está o resultado!




O logo arrematando o verso do álbum.

2 comentários:

  1. curiosamente na internet, fui clicando e terminei achando rendas e retalhos, adorei tudo Carina. agora sim, qdo eu já tenho um lugarzinho para ver umas ideias de tudo. Carina eu participo de um festejo do divino espírito santo onde eu distribuo bolo para as crianças é uma comunidade carente na cidadezinha de ICATU/ITATUABA/Maranhão fica antes da cidade de BARREI RINHAS no Maranhão acho que vc ja ouviu falar, então esse quadrinho ou girlanda é uma dica ótima pra mim fazer as lembrancinhas. adorei tudo.

    ResponderExcluir