domingo, 9 de dezembro de 2012

Chegaram os 31 anos!

Este ano decidi comemorar meu aniversário só com a minha família mais próxima. Se fosse juntar todas as minhas tias e primos, minha lista passava da cinquenta pessoas e não caberia no salão.
Não tinha um tema ao certo, mas resolvi utilizar algumas coisas que adoro: a combinação de cinza + rosa, coração, tipografia e listrinhas.
O convite enviei por e-mail mesmo e a partir dele se desenvolveram as plaquinhas indicativas das comidas e outros elementos da festa.
Tirando o convite, que fiz há 15 dias, o restante foi feito de sexta para sábado, afinal é final de semestre, né? Não preciso nem dizer que tive que madrugar no Ceasa...
Fiquei super orgulhosa do bolo que eu fiz e dos canapés também!








 Olha que ideia boa colocar os finger foods em forminhas de empada? São mais baratas que as de plástico e ficam mais bonitas né? Claro, em substituição as de louça.
 Para montar a mesa peguei objetos que tinha na minha casa, como estes copos.
Mix de frutas secas, vela e flores para a mesa dos convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário