domingo, 12 de agosto de 2012

Presentes de Dia dos Pais

 Chegou mais uma vez o dia dos pais e a dúvida de qual presente dar para meu pai e meu avô.
Todo ano acabo comprando a mesma coisa - camisa ou camiseta e da cor que eu mais gosto, azul (se for listradinha então, melhor ainda!).
Como os dois gostam de comer, decidi fazer uma cesta para cada um, com o que eles mais gostam.
É claro que fiz tudo personalizado, com a mesma identidade visual.
As estampas do presente do meu pai foram feitas pela minha amiga Keka, que faz isso melhor que ninguém!
Eles adoraram! Isso que importa, né?




 Um close na identidade
 Ao invés de laço, um temperinho que ele adora para arrematar!

E esse é o "baldinho" para o café da manhã do Vô Écio.


O "laço" do presente

Nenhum comentário:

Postar um comentário