sexta-feira, 6 de abril de 2012

João e o Mickey Mouse

Enfim o mundo da Disney chegou em minhas mãos!
O João Guilherme, meu afilhado, vai fazer 2 anos e o Mickey Mouse foi escolhido como tema de sua festa (acho que porque ele é tão simpático como o próprio personagem!).
Adorei trabalhar com esta proposta, já que tudo é bem colorido e alegre.
Desta vez fiz o convite ao contário, com a cinta menor do que a parte de dentro, justamente para aparecer a estampa. Coloquei uma fita de gorgurão que adoro, assim fica mais fácil ler o que está dentro.
A fonte da Disney foi utilizada para os tags e para as informações.



Adoro tirar foto de todos juntos, mas aqui está uma pequena amostra, já que terminei a noite e não tenho iluminação suficiente. São 42 convites no total.
Agora é esperar pela festa!

11 comentários:

  1. Que lindo convite!!
    Carina que programa vc usa para fazer essas coisinhas???

    ResponderExcluir
  2. Carina gostaria de saber o valor dos convites e do album do mickey. ..

    ResponderExcluir
  3. Carina gostaria de saber o valor dos convites e do album do mickey. ..

    ResponderExcluir
  4. Olá Gostaria de saber o valor do convite modelo Mickey. pompeubueno@hotmail.com. Aguardo retorno. Marcia

    ResponderExcluir
  5. Olá amei este convite me passe o orçamento email : thalitawagner@gmail.com no aguardo.

    ResponderExcluir
  6. orçamento do convitee! e prazo para entrega, bjo mabelmayane@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mabel,
      Eu não faço por encomenda. Fiz apenas para o meu afilhado.
      Abs

      Excluir
  7. Bom dia
    Gostaria de saber o valor desse convite por gentileza! mpsantos15@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana!
      Não faço estes convites por encomenda.
      É meu hobbie.

      Excluir
  8. Bom dia, qual valor do convite? Valor para 30 unidades .......
    meu email é alline.helfer@gmail.com

    ResponderExcluir