domingo, 1 de abril de 2012

A decoração da Pizzaria do Enrico

 Depois de postar o convite e álbum do aniversário de 2 anos do Enrico, aqui estão as fotos da decoração.
Como já disse, foi minha mãe quem montou toda a mesa do bolo e ficou responsável por cada detalhe. Desta vez fiz apenas a identidade visual dos doces e lembranças personalizadas.
Vários elementos como azeite, latas de molho, azeitonas e acessórios de cozinha foram utilizados na decoração. Além disso garrafinhas com galhinhos de pimenta foram usados para decorar a mesa dos convidados.
O charme da festa ficou por conta dos aventais, que foram feitos para todas as crianças e para o pai do aniversariante. Imaginem como o "parabéns" ficou lindo!
Nós amamos a festa e ele aproveitou cada momento!







Os detalhes da festa personalizada.
E aqui está o Enrico, que ficou com seu avental até o fim da festa!
Apertei tanto ele, que no fim da festa escutei "Para madinha"...

Um comentário:

  1. Professora Carina, eu simplesmente AMEI o seu blog. Muitoooo fofo e com coisinhas lindissímas!!!
    Adorei tudo que vi aqui.
    Vi e li ele inteirinho, adorei!!!
    Acho que vou te contratar para decorar o meu casamento!!! rsrsrsrsrs...
    Parabéns pelo blog, amei!!
    Àh!! Gostei do fundo dele com as flores, igualzinho ao meu!!! rsrsrs...

    Grande beijo,

    Thaís.

    ResponderExcluir