domingo, 26 de fevereiro de 2012

Álbum para os 80 anos da Vó Lina

Fiz um álbum para lembrar os principais acontecimentos dos 80 anos de vida da minha avó.
Para que tudo tivesse a mesma cara (adoro projetos com identidade visual!) utilizei as mesmas cores, estampas, fontes e formatos.
Para mim foi um desafio fazer páginas com fotos antigas e confesso que amei! Além da minha avó e meu avô aparecerem sempre elegantes, as fotos são lindas! 


 Utilizei essa moldura de resina para dar destque a esta foto super charmosa!

Olha como os piqueniques eram elegantes!

 O casamento dos meus avós.
 Bodas de Prata.
Meu casamento.

Para terminar o álbum, minha mãe, que é praticamente redatora, escreveu um texto lindo:

"Somente grandes tesouros são guardados a sete chaves.
Sobrevivem ao tempo e não se perdem ao longo dele.
Tempos de alegria, tristeza, surpresas e encantamento.
Momentos vividos com pessoas queridas são tesouros eternos.
Doces lembranças que sempre existirão em nossos corações".

Resultado: ela AMOU!

Um comentário:

  1. Simplesmente DEMAIS!!! Daria tudo para ver a cara dela quando viu o álbum. Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir