quinta-feira, 21 de abril de 2011

Para quem não gosta de chocolate...

Esse mini álbum foi feito para minha tia, que não liga para chocolate e ama meus priminhos!




Presentinhos de Páscoa

Aqui estão alguns presentinhos de Páscoa.
Peguei o molde desta sacolinha e não parei mais! O melhor é a versatilidade. Fica bom com papeis diferentes, fitas e tamanhos também. Além disso, cabe várias coisinhas.
Para os meninos - João e Enrico



segunda-feira, 18 de abril de 2011

Circo do Pedro!

Aqui está mais um convite de aniversário de 1 ano. Desta vez é para o Pedro, meu priminho. O tema é Circo, então muitas cores são bem-vindas.



O tag do envelope em relevo, impresso em papel aspen e colado com fita banana


Convite impresso em papel aspen também



Essa é a caixa com os convites. Um meninho tão especial como ele, merece tudo isso né?

Aniversário do João - Decoração

Depois que postei o convite, não poderia deixar de colocar as fotos da Fazendinha do João! Tudo foi feito com muito amor e carinho pela minha querida amiga Vanessa e a Tia Fátima, a vovó do fazendeiro.



Além dos bichinhos de tecido, alguns "de verdade" também estavam presentes e foi a alegria da criançada. O patinho é só um deles.
Cada cantinho da festa um detalhe com um ar de fazendinha, além de muito doces gostosos.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Árvore de chocolate

Tenho um grupo de amigas que também adora fazer tudo o que eu faço. Para comemorar algumas datas, fazemos um amigo secreto e como estamos em época de Páscoa, tive que pensar no presente da minha amiga.
Por coincidência, "cai" com a mesma pessoa do ano passado. Para este ano, resolvi fazer essa árvore de chocolate. Além de ser diferente, fica bem charmosa! Além dos bombons, usei florzinhas, folhas, fitas, tecido estampado, musgo e um vasinho de alumínio.
Como minha amiga tem um filho, resolvi colocar uns dedoches junto. Cada coelho é um membro da família!


Detalhes


Esse é o presente do ano passado. Como tinha acabado de chegar de lua de mel, foi minha mãe que fez essa sacolinha linda de tecido!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Sonho da Giselle

Esse presentinho faz parte de uma atividade da minha aula de Criação.
Fizemos um amigo secreto de chocolate, mas todo mundo tinha que dar o mesmo presente: um sonho de valsa. O objetivo era que cada aluno reiventasse este produto, que é o carro chefe da Lacta na Páscoa.
Eu também entrei na brincadeira e "cai"com uma aluna chamada Giselle. Em uma conversa, descobri que ela adora brigadeiro. Minha ideia então foi criar um brigadeiro de sonho de valsa e aí o nome do presente: Sonho da Giselle.
Fiz o brigadeiro, tag e a sacolinha.

No verso do tag coloquei a receita do brigadeiro.

A embalagem final

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Preparativos para Páscoa

Meus preparativos para a Páscoa já começaram e esta foi a primeira "arte"que eu fiz - dedoches de feltro. Aos poucos vou colando o restante!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Aniversário de 1 ano do João Guilherme!

Nossa próxima comemoração é o aniversário de 1 ano do João, nosso outro afilhado, de quem já falei por aqui. O tema da festa será "Fazendinha" e o convite não poderia ter outra cara. A fita xadrez é parecidíssima com as toalhas da festa, que está sendo preparada pela amiga, comadre e querida Vanessa.

O envelope é o próprio convite

Tag

Parte de dentro

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Aniversário do Enrico - decoração

Depois de colocar o convite do aniversário, não pude deixar de colocar a decoração, que não foi feita por mim, mas pela minha mãe, que se empenhou muiitttooo...e que fez a festa ficar linda!! Como minha habilidade é herança genética, esse post é mais do que merecido!



Todos os coelhos de feltro foram feitos por ela!

Cada pedacinho da mesa tinha um detalhe! Até os docinhos tinha mini coelhinhos colados!

Mais docinhos! E além disso os cupcakes, com uma cenourinha em cima!