quinta-feira, 14 de abril de 2011

Árvore de chocolate

Tenho um grupo de amigas que também adora fazer tudo o que eu faço. Para comemorar algumas datas, fazemos um amigo secreto e como estamos em época de Páscoa, tive que pensar no presente da minha amiga.
Por coincidência, "cai" com a mesma pessoa do ano passado. Para este ano, resolvi fazer essa árvore de chocolate. Além de ser diferente, fica bem charmosa! Além dos bombons, usei florzinhas, folhas, fitas, tecido estampado, musgo e um vasinho de alumínio.
Como minha amiga tem um filho, resolvi colocar uns dedoches junto. Cada coelho é um membro da família!


Detalhes


Esse é o presente do ano passado. Como tinha acabado de chegar de lua de mel, foi minha mãe que fez essa sacolinha linda de tecido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário